Tatuagens Fofas

 Hoje vim falar sobre tatuagens, sou completamente apaixonada, quando vejo sempre me encanto porém ainda não tive a permissão para fazer hahaha. Mesmo assim, já andei procurando me informar mais sobre elas e desenhos que me agradem. Como eu, muita gente deve ter também essa dúvida de que desenho fazer para não se arrepender depois né? Separei algumas tatuagens pequenas que são as que eu gostaria de fazer e teria coragem e junto trouxe os significados que elas tem. Eu por exemplo leio bastante sobre o que o desenho significa antes mesmo de querer faze-lo. Gosto de tatuagens que representem algo na minha vida, vamos lá!!




01- A tatuagem de coruja trás o significado de sabedoria e experiencia. Por serem um animal noturno, são conhecidos também como "Deusas da noite" e são considerados mensageiros de bruxas e magos pelas suas relações espirituais. Gosto mais dela delicada e pequena, como mostra na imagem que escolhi.

02- Não sei exatamente um nome para essa tatuagem, o coração representa amor e o símbolo da paz é o comum "paz e amor" ou "a esperança pela paz" que é associado a filosofia hippie e eu particularmente achei as duas juntas, lindas.  

03- Além de ser um lindo desenho, o mais conhecido como "filtro dos sonhos" tem um significado marcante, que é filtrar nossos sonhos contra pesadelos e trazer boas energias e como diz a lenda, sonhos ruins são presos em suas "teias". 

04- O dente de leão é uma das tatuagens mais procuradas entre as mulheres pelo fato de ter um lindo significado que basta um sopro ou um ventinho que suas sementes se desprende e são levadas ao vento, como pássaros. Ele simboliza liberdade, nova fase, um crescimento e amadurecimento. Tão sensível mas que trás uma boa sorte pois quem a achar, faça um pedido e a sopre, que o pedido se realizará.

                       

05- Andorinhas representam amor, lealdade e fidelidade, pois sempre quando voam nunca vão a longe e sempre voltam. Significa também a liberdade pois podem voar e voltar quando quiserem. E o amor pois tem um único parceiro a vida. (não são lindas e fofas?????? ♥)

06- Também são andorinhas, tatuagem da blogueira Bruna Vieira. 

                     

07- Essa tatuagem é uma das minhas preferidas e quase fiz ela, o peter pan representa um crescimento porém que a infância nunca seja esquecida, um momento de vitórias e conquistas, uma nova etapa da vida, magia, fantasia, sonhos. Não achei exatamente um significado, porém interpretei dessa forma e simplesmente amei!!!

08- A gaiola com os pássaros voando no caso, se libertando é uma linda tatuagem, mostra também o significado de liberdade, se libertar, poder seguir seus objetivos e rumo sem que ninguém as tranque. 

                

09- A minha paixão pela tatuagem de terço foi quando vi pela primeira vez no pulso de um amigo meu, ela é perfeita de mais. O melhor significado é o da fé e proteção.

10- A âncora significa mais uma segurança, confiança, tranquilidade, uma pessoa que mantém os pés no chão e sabe o que quer e aonde quer ficar. Simbolizam uma alma forte e segura.

                  
                     

11- "Freedom" que em português significa liberdade, é uma das tatuagens que eu mais gosto também. Todos nós gostaríamos de liberdade para fazermos o que bem entendemos sem que ninguém atrapalhe ou impeça. Já tive muitos momentos que queria sumir, viajar, ir para bem longe, ter a liberdade de viver uma nova vida...

12- "Dreamer" em português significa sonhador, tem um grande significado pra mim, pois sou uma pessoa muito sonhadora, que prefere muito mais viver o meu mundo dos sonhos em que tudo pode ser perfeito e do jeito que eu quero. Sei que isso é impossível, por isso também mantenho muito os pés no chão mas uma das minhas características mais fortes é os sonhos e com o "D" em forma de filtro dos sonhos, para me trazer boas energias para tudo que eu desejo. Com certeza é a minha tatuagem favorita! 

 Bom, quis mostrar pra vocês minhas tatuagens preferidas pequenas, claro que tem muito mais, mas as que na primeira oportunidade que eu estiver irei fazer são essas. E ai o que acharam? Teriam coragem? Fariam? Contem pra mim o que acharam hahaha 

                                                    beijinhoosssssss :*


7 Comentários

  1. amei seu blog , muito fofo e delicado ! ele passa uma calma eu amei de verdade !
    criei o meu ontem olha : http://nathaliamaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico super feliz com os elogios, irei visitar sim!!!

      Excluir
  2. Sou apaixonada por tatuagem 02 e 12 são bem diferentes adorei
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse fazia todas, sou apaixonada também hahaha obrigadaa!!!

      Excluir
  3. Lindas tatuagens, servem pra inspiração! Eu adoro, mas não tenho nenhuma... e olha que meu primo é tatuador! Só não tenho coragem, sempre acho que vou enjoar do que eu escolher. :)

    Beijos!
    Blog Camilando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Exatamente, sempre bate o medo de depois se arrepender do desenho hahaha

      Excluir

Gostou da publicação? Deixe um comentário, ficarei muito feliz em ler!! Coloque seu blog que com certeza retribuirei a visita, obrigada!!

Tecnologia do Blogger.