Já tinha lido em vários blogs e fiquei muito interessada por fazer o projeto das "101 coisas em 1001 dias", já que iniciarei uma nova fase do blog, vou começar com minha lista a partir de hoje. Tentarei realizar todos os itens durante 1001 dias, coloquei os mais possíveis de se realizar nesse período, porém se você fizer o projeto e não concluir não se preocupe, inclua os itens restantes numa outra lista. Vamos fazer??? 



    Início: Terça-feira, 11 de março de 2014
 Término: Terça-feira, 06 de dezembro de 2016

Itens realizados
: (12/101)


Pessoal
01. Deitar na areia com alguém a noite na beira do mar
02. Beijar/tocar/nadar com golfinhos e peixinhos
03. Namorar
04. Andar de mãos dadas com alguém na beira da praia a noite
05. Beijar alguém que eu gosto na chuva
06. Ser menos ciumenta
07. Ter minha festa de 15 anos
08. Ser dinda
09. Tirar o aparelho odontológico
10. Ver o nascer do sol com alguém na beira do mar
11. Aprender a fotografar
12. Aprender a tocar violão
13. Aprender a dirigir carro
14. Aprender a surfar 
15. Aprender a cozinhar
16. Aprender a maquiar melhor 
17. Ver uma estrela cadente
18. Ser feliz (sentir que estou feliz)
19. Receber flores, bombons e ursinho
20. Conhecer novos amigos
21. Ver as estrelas deitada na grama com alguém 
22. Deixar meu cabelo crescer até a cintura e manter loiro e liso
23. Ter unhas compridas sem roer
24. Aprender a ser mais fria e não me entregar totalmente a alguém 
25. Passar 1 dia inteiro com argolinha no nariz em uma cidade diferente (pode ser as de pressão)

 Compras
26. Um espelho da minha altura
27. Um caderno de receitas (fazer o meu caderno de receitas)
28. Uma câmera semi-profissional
29. Uma coleção de esmaltes
30. Comprar enfeites em camelôs
31. Comprar ou pintar meus móveis do quarto de branco
32. Comprar mais algumas maquiagens (0/10)
33. Comprar/ganhar 10 livros (4/10)
34. Comprar um Iphone branco
35. Comprar um ar condicionado
36. Comprar pelo menos 5 coisas do meu fashiolist
37. Comprar mais óculos escuros
38. Comprar algo pela internet
39. Comprar papéis de carta/papéis de lembrete colorido
40. Comprar mais acessórios (cinto, colar, brincos...) 

Lugares
41. Ao show dos meus cantores e banda favoritas (Jota Quest, NxZero, Onze:20, Projota, Armandinho, O Rappa, Skank, Strike, Fresno, Detonautas...)
42. Ir ao cinema
43. Ir a uma festa a fantasia
44. Ir a praia só com amigos e amigas
45. Ir a um churrasco só com amigos
46. Ir viajar sozinha
47. Ir a um starbucks
48. Ir a um show do Armandinho na beira da praia
49. Ir a algum Planeta Atlântida RS
50. Ir a uma festa e sair totalmente satisfeita e feliz
51. Ir a uma nova praia
52. Ir a um lugar no outono cheio de folhas caidas e fotografar
53. Ir a um passeio de barco/navio/cruzeiro
54. Ir a um jantar num restaurante acompanhada
55. Ir a um lugar com neve
56. Ir a um casamento na igreja
57. Ir a um aniversário de 15 anos com vestido longo (formal)
58. Ir a uma livraria e comprar nem que seja 1 livro 
59. Viajar com um namorado
60. Viajar para fora do Brasil (Uruguay já fui)

Decoração/Variados
61. Redecorar todo meu quarto
62. Pintar as paredes do meu quarto 
63. Decorar meu quarto com caixas, acessórios e postar no blog a decoração
64. Arrumar meu varal de fotos
65. Redecorar o ateliê daqui de casa
66. Decorar as caixas de materiais do ateliê
67. Ter um guarda roupa dos meus sonhos (branco, com porta de correr)
68. Ter uma caixinha para guardar lembranças
69. Ter uma caixinha de utilidades para guardar materiais (tecidos, tintas, colas, pedrinhas...)
70. Ter coleções de papeis de carta, envelopes, canetas e postar no blog fotos
71. Ter criatividade e fazer/criar mais DIY e postar. (0/10)
72. Montar e fotografar looks e postar no blog (0/10)
73. Revelar fotos de momentos importantes e montar um mural
74. Organizar todos meus cadernos velhos e transforma-los em úteis
75. Manter o blog atualizado (inicialmente por 2 meses)
76. Terminar meu caderno de textos/frases
77. Seguir minha coleção de conchinhas do mar (ter mais umas 20)
78. Terminar de escrever uma história e torna-lá livro
79. Participar de um projeto fotográfico
80. Aprender mais sobre artesanatos e faze-los
81. Passar em todas as provas do colégio no 1º trimestre
82. Andar de avião
83. Visitar e seguir novos blogs (0/20)
84. Fazer clareamento e limpeza nos dentes
85. Montar uma loja virtual
86. Criar minhas próprias bijuterias, acessórios e expor na loja virtual
87. Fazer um scrapbook
88. Terminar essa lista sem passar dos 60kg
89. Não acreditar tanto em horas iguais e coisas que me magoam
90. Olhar mais filmes e postar sobre eles (0/05)
91. Juntar retalhos de tecidos e outros materias para DIY
92. Arranjar um lugar para minha coleção de revistas
93. Ir ao parque com um "namorado" e andar nos "brinquedos"
94. Ser indicada por outro blog 
95. Alguém da familia ter um bebê e eu cuidar alguns dias 
96. Ter roupas novas para o inverno (inclui tênis e sapatos)
97. Fazer uma festa do pijama ou dormidão com as amigas
98. Organizar bem minha agenda do blog
99. Conseguir organizar bem meu aniversário
100. Escrever uma carta para cada momento inesquecível da minha vida
101. Coloquei itens fáceis e possíveis de concluir em 1001 dias, então espero e desejo realizar todos!!!



8 Comentários

  1. Adorei esse projeto, muitooo lindo! Seguindo se puder retribui agradeço lindona! AMei o layout!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um dia ainda vou fazer esse projeto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto é bem legal, mas demora muito. Sou impaciente demais para fazê-lo também, mas espero que consiga! ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas não custa tentar né?? Hahaha obrigada! ♥

      Excluir
  4. Adoro esse projeto, acho super legal e de certa forma te incentiva a realizar coisas que te fazem bem, sejam grandes ou pequenas coisas! Adorei sua lista! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ter uma meta é sempre bom! Obrigada, beijoss

      Excluir

Gostou da publicação? Deixe um comentário, ficarei muito feliz em ler!! Coloque seu blog que com certeza retribuirei a visita, obrigada!!

Tecnologia do Blogger.