Oiii, bom pra começar eu nunca soube me descrever completamente pelo fato de nem eu mesma me entender muitas vezes. Me chamo Samara tenho 14 anos e moro no Rio Grande do Sul. Sou canceriana e como uma das maiores características desse signo é a sensibilidade sou extremamente sensível, ciumenta, fico magoada com muita facilidade, tenho a mania de perdoar sempre mas guardo um enorme rancor com a pessoa. Sou muito emotiva, choro por tudo, sou muito irritada mas aproveite meu momento mimosa hahaha Não sou gosto de barraco mas sou mega dramática e qualquer coisinha errada se transforma em um baita problema. Sempre achei que eu fosse bipolar mas depois que comecei a ler sobre signos e astrologia percebi que é coisa de canceriana mesmo e sou exatamente igual como meu signo descreve. Sou a mais alta das minhas amigas e todos que me veem pessoalmente acham que eu tenho 16 ou 17 anos então to mega acostumada. Tenho a mania de colocar efeito preto e branco em todas as fotos. AMO perfumes masculinos, lenços e sapatos de salto <3  Adoro tirar fotos mas cada uma sai diferente da outra por causa dos efeitos e não gosto de tirar foto de frente hahahah a maioria é de perfil(lado).                         

  Cada dia eu tenho um sonho diferente e ao mesmo tempo tenho força de vontade de conseguir realizar todos. Mas o meu maior sonho mesmo é ser delegada ou trabalhar com algo relacionado a direito (policia). 
 Amo demais customizar roupas e criar coisas novas, fotografar e redecorar meu quarto hahaha. O que eu mais tenho é maquiagem e morro de pena de gastar :/ 
 Sou apaixonada por leitura e amo escrever textos ou sentimentos que passam pela minha cabeça. (Não é atoa que tenho 2 cadernos de frases e textos e mais papeis e canetas espalhados na minha escrivaninha ><).
 Não consigo viver sem escutar música, gosto de todos os gêneros e tenho um violão no meu quarto de enfeite porque tentei aprender a tocar e não consegui :( 

         
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Durante toda minha infância e inicio da adolescência esperei pelos meus 14 anos. Não me perguntem porque pois nem eu sei, acho que é talvez pelo fato de ano que vem ser o tão esperados 15 anos de todas as meninas (ou quase todas). Quando completei meus 14 anos agradeci muito e foi o dia em que ignorei tudo que estava de errado e me prometi que nada ia me abalar naquele dia e por sorte (sqn) acabei lendo várias coisas que me deixou triste mas graças as minhas amigas que passaram esse dia comigo consegui ignorar e curtir meu dia que foi simplesmente perfeito. É por esse motivo o nome do blog "Finalmente 14".



  Tentei escrever um pouco sobre mim, espero que gostem.. beijinhoss :*
                                                                                                                                 
Créditos:

 Todo conteúdo postado nesse blog é de minha autoria, caso contrário terá na postagem seus devidos créditos. 
 Para modificar o layout usei o theme em base, modifiquei poucas coisas e utilizei alguns tutoriais do blog: Follow your Dreams
 Imagens para postagem são retiradas do Tumblr ou do Weheartit.
 O restante de itens do templante foram feitos por mim então não copie pois cópia é plágio e plágio é crime!!


Deixe um comentário

Gostou da publicação? Deixe um comentário, ficarei muito feliz em ler!! Coloque seu blog que com certeza retribuirei a visita, obrigada!!

Tecnologia do Blogger.