iDoodle Hearts
 Primeiramente quero pedir novamente desculpas por não postar frequentemente como falei, aconteceu mais imprevistos, provas e ocupação do tempo que não pude postar, também não tinha gostado do layout vermelho e mudei pra esse azulzinho, gostaram??? Agora sim amei ♥♥ Enfim, todo ano tenho muitos e muitos planos e como já faltam praticamente menos de 2 meses para acabar o ano, não poderia ser diferente e sim já comecei a fazer meus planos para ano que vem e quem sabe conseguir realizar alguns ainda este ano. Então vamos lá:




Tenho luzes e algumas mechas loiras no cabelo, pretendo fazer mais e ombré hair ou californiana.
Fazer uma progressiva e ter o cabelo na cintura.
Tirar meu aparelho odontológico.
Fazer uma academia.
Redecorar todo meu quarto. (Ter moveis brancos e pintar novamente minha parede de outra cor, por enquanto é um roxo meio azulado)
Ganhar um celular e notebook novo.
Comprar roupas que eu quero muito.
Comprar livros. (Esse ano não comprei nenhum ainda :/ )
Aprender a tocar violão. (tenho ele mas nunca aprendi)
Passar o ano novo em uma praia. (sempre vou em janeiro, esse ano quero se Deus quiser tentar passar a virada)
Ir no show do Armandinho em alguma praia. (Sonho)
Ter um namorado. ( É, ta difícil kkkk)
Ter minha festa de 15 anos.
Fazer uma tatuagem. ( Impossível minha mãe deixar, mas é sonho kkk)
Andar de mãos dadas com um namorado a noite da beira da praia. ( Gente, isso é um dos meus maiores sonhos, pena que também é impossível porque na minha cidade nem praia tem :/// )
Finalizar meu caderno de fotos/ textos / frases.


 Bom, esses são alguns dos meus desejos, ao tempo vou aumentando minha lista hahaha. Me digam e o que acharam, mas e ai? Já tem a sua? Compartilhe comigo seus desejos, beijinhossss :*



4 Comentários

  1. Adorei seu blog ;) Estou super seguindo,segue o meu de volta?
    ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  2. É ter um namorado ta dificil pra mim tbm kkk
    www.estilocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Deixe um comentário, ficarei muito feliz em ler!! Coloque seu blog que com certeza retribuirei a visita, obrigada!!

Tecnologia do Blogger.