Verónica Angélica | via Facebook
E eu repetia baixinho:- Tudo, menos perder você.

 A partir do momento que te vi, já imaginei nosso futuro juntos, nada muito clichê ou romances do Nicholas Sparks, imaginei algo simples mas que pudesse lembrar de mim pro resto da tua vida. Nós andando descalços a noite pela praia, na beirinha na água, sentindo aquela brisa me arrepiar, eu abraçada em ti ou talvez pulando no teu colo dizendo o quanto te amo, sonhos. Foi muito estranho imaginar tanta coisa com pouco tempo de conversa e apenas alguns encontros. É tão dificil te cumprimentar e sentir teu lábio tão distante do meu, sentir meu coração bater mais forte e sem poder dizer o quanto eu te quero, estar tão perto e ficar tão quieta, olhar no fundo dos teus olhos e ver o meu futuro, o nosso futuro... Foi entre olhares, sorrisos e brincadeiras que tudo começou, meu sonho começou, meu desejo começou. Te ter tão perto é como senti como se tudo desaparecesse e o mundo parasse para nos observar, a tempos eu não sentia isso novamente dentro de mim, é como se o brilho da minha vida voltasse, como se o preto e branco ganhasse cor, como se... Algo inexplicável, sentimento que surgiu do nada, paramos um pouco de nos falar, talvez nos afastamos um pouco com medo de nos apaixonarmos um pelo outro, quem sabe... Daria tudo para que esse sonho continuasse, que eu pudesse escutar tua linda voz pronunciando o apelido que me desses, "meu anjo", ver teus olhos verdes brilharem ao me encontrar e ver aquele teu corpo, teu belo corpo encostado no meu. Odeio admitir mas acho que estou... quem sabe apaixonada...


Deixe um comentário

Gostou da publicação? Deixe um comentário, ficarei muito feliz em ler!! Coloque seu blog que com certeza retribuirei a visita, obrigada!!

Tecnologia do Blogger.