Diário de Viagem: Segundo Dia em Paris | Acessórios e Cafeína
 Oii meninas, hoje resolvi criar uma nova tag para o blog, falando sobre minhas "Compras do mês". Acho uma ideia bem legal para que conheçam e experimentem sempre novos produtos. Bora conferir??? Hahahah

 Natura faces - inspiradora é um hidratante corporal perfumado, uma ótima textura e realmente o cheiro que fica na pele é incrível. O preço eu não guardei e também não achei no site da natura. 


 Natura desodorante corporal madeira em flor, ainda não experimentei, porém me falaram que é bom e o preço também não sei pois estava na promoção do catálogo.


Uso e recomendo muito esses produtos, o primeiro é uma loção adstrigente anti-acne e para peles oleosas. A loção custa em torno de R$ 26,00. O segundo e o terceiro são hidratantes da mesma linha para usar após a loção, é o da noite e o da manhã e custam em torno de R$ 27,60 cada


 Gloss maxxi brilho da natura faces também foi um dos meus preferidos, não tenho do que reclamar, a cor é linda e não é daqueles gloss que fica grudando, simplesmente é muito bom. Custou em torno de R$ 12,50.


Desculpem pela imagem que não ficou muito nítida, esse é um lápis corretivo para acnes e imperfeições do rosto. Custou em torno de R$ 7,00


 Esses são dois lápis para olhos da natura aquarela renalendê, comprei um verde e um grafite (cinza claro). Paguei R$ 6,20 por cada um na promoção, mas no site na natura estão por R$ 15,90.


Gente, o ray ban é meu xodozinho hahahahah. Faz muito tempo mesmo que eu queria comprar até que deixei a preguiça de lado e fui comprar, amei muito ele, mas não lembro o preço que paguei hahaha.

 Bom, esse mês foi só isso, gostei muito de fazer essa tag e espero que agora em diante consiga separar tudo que comprei e seguir mostrando pra vocês minhas comprinhas mensais. Espero que tenham gostado!!! Já experimentaram tal produto? Me contem o que acharam!

                                                beijinhosssss :*


6 Comentários

  1. Muito perfeito esse gloss da natura haha XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Entrei em seu blog por puro acaso e amei os assuntos que você aborda por aqui. Parabéns! <3

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Amanda, fico muito feliz que tenha gostado!! Claro, estou seguindo já.

      Excluir
  3. Amei esse óculos, quero ver fotos suas com ele, hein? ♥ hahaha

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Deixe um comentário, ficarei muito feliz em ler!! Coloque seu blog que com certeza retribuirei a visita, obrigada!!

Tecnologia do Blogger.