Casal Fofo III / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc
 "E de todos os casais do mundo, eu e você sempre seremos o meu preferido. Por mais que a gente sequer tenha chegado a ser um casal.." 


 E quando sabemos que chegou ao fim e mesmo assim não aceitamos que essa história tenha acabado? Que sempre resta aquela esperança de um dia tudo voltar ao normal, como era, felizes sem pensar em nada, preocupados com o hoje, com o momento, com o que estava acontecendo e não com o que iria acontecer após cruzarmos aquela porta, ou andar até aquela esquina, de mãos, abraçados, sem ligar pro que pensavam ou achavam. 
 Era tudo tão perfeito, tudo que eu sempre sonhei, mas pra uma vida inteira... Nada dura pra sempre, nem nós mesmos duramos, mas custava fazer um esforcinho para manter como se fosse a primeira vez todo dia que nos encontravamos? Apostei todos meus sentimentos em ti, me entreguei até o fim sem receber nada em troca. Dói. Dói lembrar do que fomos e não somos mais, dói lembrar dos momentos que juntos passamos e que acabou. Dói lembrar que isso nunca mais vai voltar. Custa pro tempo passar? Custa pra tudo mudar? Custa pra tudo voltar? ...
 Posso te pedir uma coisa? Me abrace forte, sinta meu perfume e diga que sou cheirosa. Diga que meu cabelo ta bagunçado e meu rímel borrado e que mesmo assim sou bonita. Me faça sentir viva, amada, desejada. Não diga, mas prove que me ame, me mostre motivos pra seguir adiante. Me transforme em alguém que você quer pra vida toda, não me abandone. Me ame, só isso.. ou tudo isso... 



 Texto feito por mim. 


6 Comentários

Gostou da publicação? Deixe um comentário, ficarei muito feliz em ler!! Coloque seu blog que com certeza retribuirei a visita, obrigada!!

Tecnologia do Blogger.