Não sei se todos sabem, mas dia 20/21 de março (alguns calendários estão 20, outros 21) estamos dando tchau para o verão. Para aproveitar a entrada do outono, resolvi trazer para a tag fotografia, inspirações de fotos no outono. Vamos ver??  


UntitledUntitled
AutummUrgir | via Facebook
(2) Facebook
(1) cute cupcake | Tumblr
Fashion images
Untitled
outono :)
Untitled
Untitled
(3) flowers | Tumblr
Flowers{Brazilian Blogger}
outono
d-estinny | via Tumblr
never let me go | via Tumblr
.@staargiu | | Webstagram - the best Instagram viewer
OMG
the most important leaf | via Tumblr

Gostaram???  Beijinhoss :* 






6 Comentários

  1. Como a natureza é linda né?
    Quanto mais natural melhor! Amo! <3
    São ótimas inspirações!
    Beijos

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ainda mais as fotos marcando cada momento. Obrigada, Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo o outono, é a minha estação do ano preferida! Sou louca pra tirar fotos assim mas as folhas da minha cidade nunca ficam assim :( sou um pouco frustrada fotograficamente por isso :s enfim, amei as fotos! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! Sempre foi um sonho tirar fotos no meio delas, são lindas né? E essa cor então?? Uma das minhas preferidas! Mas aposto que conseguiremos hahah Obrigada, beijos!

      Excluir

Gostou da publicação? Deixe um comentário, ficarei muito feliz em ler!! Coloque seu blog que com certeza retribuirei a visita, obrigada!!

Tecnologia do Blogger.