Oii meninas, primeiramente quero pedir desculpa pela minha ausência no blog mas estou sempre de olho nos comentários, apenas não estou postando direto. Enfim, o que eu trago hoje é a moda skatista, eu por exemplo antes achava ridículo, nem me imaginaria e inclusive comentava que nunca usaria roupas assim, e quem diria que depois de 1 ano eu entraria nessa moda? Hahaha Na minha cidade, domingo passado teve um campeonato de longbrothers e claro, eu fiquei apaixonada por skate e long, pelos skatistas e pelos looks Hahahah Achei super lindo MESMO a moda, recebi elogios de como eu tava estilosa e fiquei mega feliz então trouxe umas fotos pra vocês de looks que eu achei na internet e uns de lá. Só que esqueci de tirar foto minha :( Para ver clique em Leia Mais. 
                                                                                                           




skate







  Achei muitas fotos lindas mesmo, mas não pude colocar todas :( Essas duas últimas são das meninas que estavam participando do campeonato, teve mais, mas só achei a foto delas. E ai gostaram? Comentem a opinião de vocês *-* E já estou aprendendo a andar de long, quando vê daqui alguns anos até participo e claro tiro foto de tudo pra vocês hahaha 
                                          beijinhos :*    Samara 


12 Comentários

  1. Alguns looks eu acho bem bonito, mas não faz muito o meu estilo, prefiro aqueles looks mais casuais e folks <3 Mesmo assim adorei os looks escolhidos.
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada hahah, eu aprendi a gostar desse estilo mesmo esse ano, é sempre bom experimentar estilos novos ^^
      Beijoss

      Excluir
  2. Acho divo! ♥
    :*

    meualecrimdourado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Long pra mim já é um estilo de vida! (apesar de ter quebrado o meu) Nem sei que moda se tem por aí porque ando com meu estilo nem pareço a garota do skate pra falar a vdd!
    Adorei o blog

    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é, ah que pena :/ Mas tem que andar com o estilo que se sente melhor mesmo hahaha muito obrigada!! *-*

      Excluir
  4. Que legal! Sou apaixonada por xadrez... Além de ser um charme, nunca cai de moda.


    Adorei tudo por aqui.


    Beijo doce.

    http://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de xadrez, sempre da o up no visual. Que bom que gostou fico feliz, Beijos *-*

      Excluir
  5. Os looks são muito bonitos,gostei da tua postagem. Desejo-te um bom resto de semana,mil beijinhos!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mafalda, fico feliz que gostou, te desejo tudo em dobro beijinhos *-*

      Excluir
  6. Adorei eu amo esse estilo e ja estou aprendendo a andar de skate kkkk
    www.estilocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Deixe um comentário, ficarei muito feliz em ler!! Coloque seu blog que com certeza retribuirei a visita, obrigada!!

Tecnologia do Blogger.