Tumblr_lueau1yo6x1qdt14go1_500_large
"Mesmo longe quero deixar bem claro que te amo, te cuido, te quero e te espero..."
 Quantas vezes você já escutou aquela frase que parece ser tão simples: " A distância é uma desculpa para quem não sabe amar". Muitos acham que é uma perda de tempo, outros realmente dão valor ao sentimento, a luta, o desejo de ter alguém todo dia e não poder ter, não poder sentir nem ao menos ver. 



 A vida na verdade é uma grande caixa de surpresas, um dia estamos solteiras, tranquilas, alegres e no outro, de repente estamos apaixonadas, amando e quase sempre sofrendo por algo que nos incomoda no relacionamento. Neste caso é a distância, algo que para muitos atrapalha totalmente e para outros é apenas uma questão de localização geográfica que não interfere em nada. Eu passo por isso, já namorei um garoto que não morava na mesma cidade que eu, minhas amigas falavam que pelo que ele demonstrava ele me amava sim mas eu sempre acabava duvidando disso, mas sempre havia lá no fundo a esperança e a certeza que ele me amasse mesmo. Pra mim muitas vezes os namoros "tradicionais" acabam pela falta de interesse, a falta de novidade no namoro e falta de criatividade que faz o namoro tornar um caso chato. Com a distância é diferente, choramos de saudade, de vontade de ter aquela pessoa no nosso lado quando precisamos mas também é bom para sabermos dar valor quando estivermos perto, curtir os momentos para tornar grandes lembranças e saber a grande importância de ter alguém sempre conosco. Temos que conviver diariamente com a insegurança, ciume, e a falta do carinho mas se amamos de verdade, temos que aprender a superar isso e ai sim o namoro se torna cada vez melhor. Sentir falta de um beijo, de um abraço e até de brigar poder dar tapas mas e depois reconciliar tudo com um beijo ou abraço. É preciso ter muita maturidade para conseguir manter o relacionamento em que nenhuma distância atrapalhe. 
 Para refletir mais um pouco sobre esse tema escute a música do Luan Santana: Te Vivo. 





Espero que tenham gostado <3
                                             Por Samara Corrêa


2 Comentários

  1. Eu to muito valor para meus sentimentos e se um dia a gente se separar por distancia. tentarei o máximo ficar presente na sua vida.
    Obs : Amo essa musica do luan
    trocandoosbotoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou da publicação? Deixe um comentário, ficarei muito feliz em ler!! Coloque seu blog que com certeza retribuirei a visita, obrigada!!

Tecnologia do Blogger.